Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Exclusivo para trocas, devoluções, extravio de produtos.

Trabalhamos para que todos nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos com sua aquisição. Caso precise devolver, trocar ou reclamar de algum produto, fique tranquilo. Estamos aqui para lhe atender no pós venda. 

 

 Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor  .

 

  • COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Nos comunique atraves da nossa central de trocas via whatsApp no número (11) 99629-4593 ou via e-mail para guapamicro@gmail.com nós explicando o motivo do pedido de Troca ou devolução a respeito, informando seus dados:

 

» Nome completo:
» CPF:
» Número do pedido:
» Data da compra:
» Nome do produto que deseja trocar ou devolver
» Motivo da troca ou devolução:


PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS 

DEVOLUÇÃO: Caso haja insatisfação com o produto, nos comunique via whatsApp ou e-mail juntamente com seus dados. Após a aprovação da devolução, envie os produtos em perfeitas condições e sem sinais de uso. Você deverá nos comunicar até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de seus produtos.

 
TROCA: Você pode solicitar a troca de seus produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que receber seu pedido e observar algum defeito ou não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo whatsApp 1194108-4326.

 

- O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de insatisfação/desistência deverá ser pago pelo cliente.

- O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de defeito será pago por nós da Guapa Micropigmentação.

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não seja o destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.


ATENÇÃO: 

- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios de produtos reenviados. 

 

  • DEVOLUÇÕES

AVISO IMPORTANTE:


- Os custos de frete em casos de devolução por: erro no pedido por conta da(o) cliente, endereço incorreto, insatisfação e desistência, são de responsabilidade do cliente, devendo o mesmo arcar com as taxas de reenvio.
- Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Loja Guapa se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
 

PEDIDO EM DESACORDO

Recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo whatsApp 11941084326 em caso de:

» Embalagem violada;

» Produto avariado;

» Produto em desacordo com o pedido;

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco e relatar o problema, fora deste prazo não serão aceitas devoluções ou trocas.

 

NÃO CANCELAMOS PEDIDOS POR MOTIVOS DE DEMORA NA ENTREGA DOS PRODUTOS.

Utilizamos o serviço dos CORREIOS, e o prazo é estipulado de acordo com a informação fornecida pelo próprio site e aceito pelo cliente na hora da compra. Caso haja atraso na sua entrega, deve-se abrir um chamado junto ao site dos correios passando os dados do pedido, pois a partir do momento em que o produto é enviado nós da Guapa não temos controle sobre a entrega, sendo essa responsabilidade da empresa CORREIOS contratada.